#EscritosEmAudio - Somos bons o bastante? Texto de Piotr Kropotkin

MAR 19, 201913 MIN
Núcleo de Estudos Autônomo Anarco-Comunista

#EscritosEmAudio - Somos bons o bastante? Texto de Piotr Kropotkin

MAR 19, 201913 MIN

Description

<p>Saudações camaradas!<br> <br> Hoje estreamos nosso primeiro #EscritoEmAudio, com o texto "Somos bons o bastante?" do autor Piotr Kropotkin.<br> <br> Esperamos que gostem! Em breve postaremos mais.<br> <br> Veja também no YouTube<br> <br> https://www.youtube.com/channel/UC7RtytxVF-PK9pHGFL76KtQ?view_as=subscriber<br> <br> Entre em nossa página no Facebook<br> <br> https://www.facebook.com/consciencialibertariasubversiva/<br> <br> Segue a gente no Twitter<br> <br> https://twitter.com/conscienciancom<br> <br> Anarquia e Paz</p>