#EscritosEmAudio - Somos bons o bastante? Texto de Piotr Kropotkin
MAR 19, 201913 MIN
#EscritosEmAudio - Somos bons o bastante? Texto de Piotr Kropotkin
MAR 19, 201913 MIN
Description
<p>Saudações camaradas!<br>
<br>
Hoje estreamos nosso primeiro #EscritoEmAudio, com o texto "Somos bons o bastante?" do autor Piotr Kropotkin.<br>
<br>
Esperamos que gostem! Em breve postaremos mais.<br>
<br>
Veja também no YouTube<br>
<br>
https://www.youtube.com/channel/UC7RtytxVF-PK9pHGFL76KtQ?view_as=subscriber<br>
<br>
Entre em nossa página no Facebook<br>
<br>
https://www.facebook.com/consciencialibertariasubversiva/<br>
<br>
Segue a gente no Twitter<br>
<br>
https://twitter.com/conscienciancom<br>
<br>
Anarquia e Paz</p>