<p>Sobre o privilégio que é conversar sobre o tempo, sobre os medos, sobre as perdas, as mortes que temos, a alegria das coisas simples e o amor. Também aprender e ouvir bem de pertinho essas coisas lindas da vida como as que o Duca escreve. Sei exatamente a sorte que tenho de viver isso. E tudo isso tomando um (ou 4) negroni cercado de gente querida. Acompanhe este inesquecível episódio do Bebendo e Falando. </p>
<p>
Obrigado <a href="https://www.instagram.com/theatrofuga/">@theatrofuga</a> pelo desafio proposto. Se tem uma lição das tantas que o Duca nos deu foi de não ter medo, de jogar-se na incerteza com todo o coração, que pode ser uma música num formato diferente, uma mudança de país ou aprender a andar de roller depois dos 50 anos de idade. Somos uma eterna reinvenção.
</p>