<p>FIQUE BEM E NÃO SE IMPORTE COM AS PESSOAS QUE NÃO GOSTAM DE VOCÊ. </p>
<p>A MAIORIA NÃO GOSTA DE SI MESMO. </p>
<p><br></p>
<p>Conversinha no pé da orelha, que pretende tirar de você o peso morto e desnecessário de ser o que você não é só pra agradar pessoas que não agradam nem a sim mesmas. Pronto Falei !!!</p>
<p><br></p>
<p>CRÉDITOS </p>
<p>@alexterapiaintegrativa ( Facebook )</p>
<p>
Contate para atendimentos, dúvidas, sugestões , criticas no link abaixo
https://linktr.ee/MagaVanysCrys
Ou pelo e-mail:
[email protected]
<br>
</p>
<p><br></p>
<p><br></p>
<p><br></p>